domingo, 8 de fevereiro de 2009

26.01 Últimos momentos

Tudo pronto, hora de fazer check out no apê, e preparar para partir.
Deixamos as malas no escritório da imobiliária Let's go Argentina - que, aliás, recomendamos pra qualquer pessoa que queira viajar pra Buenos e não tenha um monte de dinheiro pra pagar hotel - e fomos dar nossa última volta na Corrientes. Compramos alguns livros em sebos, para continuar lendo em espanhol e matar a saudade de vez em quando, e a coleção completa do Macanudo, de Liniers, que é um quadrinho fantástico.

Almoçamos no El Palacio de la Papa Frita, pois eu não podia ir embora sem comer lá. É um restaurante tradicional, e as batatas fritas são feitas de um jeito curioso... Comi um nhoque de espinafre, estava ok. Voltamos pro escritório, pra pegar as malas e partir pro aeroporto.

Saldo mais que positivo da viagem, adorei Buenos, é certamente uma cidade onde eu moraria feliz. Muita vida cultural, muita vida noturna, muita vida teatral, lindos armarinhos, excelentes livrarias, ótimas papelarias (material de desenho barato!), maquiagem barata, restaurantes de todos os tipos, transporte urbano civilizado, muitas árvores por todo lado, praças, calçadas, frio no inverno, enfim, tudo que me faz feliz numa cidade. Quem sabe um dia...

Nenhum comentário: