domingo, 8 de fevereiro de 2009

23.01 Jardim Japonês e Bosques de Palermo

Hoje finalmente voltamos ao Jardim Japonês com meus amigos argentinos. É um passeio muito agradável. O parque é grande, muita área verde, e a gente pode alimentar as carpas no lago!



























De lá fomos conhecer os Bosques de Palermo. Também é bonito, mas caminhar de um pro outro no sol não é exatamente agradável.









O objetivo era chegar no Rosedal, que fica no meio do Parque 3 de Febrero. Tem rosas de todo tipo, é um jardim lindo e enorme, mas, obviamente, debaixo daquele sol devastador as rosas estavam desoladas. Eu também.















Momento cosplay no parque!





Após essa andada toda, fomos almoçar num restaurante que é o máximo! O Krishna, um indiano em Palermo (pra variar), todo lindo, comida deliciosa e pouco picante, a não ser que você peça. A comida é toda feita de forma devocional, e aos sábados tem canto religioso ao vivo.












Voltando pra casa, descobri que no quarteirão ao lado fica o prédio do Jack, o Estripador. Que meda.



É um restaurante-boate, mas não consegui ver aberto.
De noite fomos a um lugar legal perto de casa, chamado Milion. Não levei a máquina. É um prédio de 3 andares antigo, todo mantido por fora, e por dentro super decorado modernoso. No térreo tem um restaurante com mesas ao ar livre, fresquinho; no segundo e no terceiro tem ambientes variados, bares, lounges, sofás, pistas de dança, mesas. É lindo, com quadros de jovens artitas locais e cores fortes nas paredes e nos estofados. E é caro. Não paga nada pra entrar, mas um simples mojito com um tipo de hortelã que parece menta (não curti) custa 25 pesos. Ficamos lá curtindo até bater a fome, e então fomos comer num dos inúmeros cafés abertos 24h do lado de casa. Provei uma panqueca de doce de leite que era um sonho... fui dormir feliz.

Nenhum comentário: